Futebol Santo Antão Sul


O jogo que coloca frente à frente as equipas do Marítimo e Sporting abre, esta sexta-feira, a quarta jornada do campeonato regional de futebol em Santo Antão – Sul.


A vitória da Académica (3-0) frente à Fiorentina foi o destaque da terceira jornada do campeonato regional de futebol em Santo Antão – Sul, marcada ainda pelo triunfo, pelo mesmo resultado, do Marítimo diante do Inter.


A Académica do Porto Novo, campeã em título em Santo Antão – Sul, goleou hoje  o Inter por 4-1 no fecho da jornada inaugural do campeonato de futebol nesta região desportiva.


 
O campo de futebol de Chã de Morte, em Ribeira das Patas, Porto Novo, poderá receber, a partir da próxima temporada, competições oficiais, após receber obras de ampliação e relva sintética, num projecto a rondar os 15.000 contos.

 
A Académica do Porto Novo derrotou, hoje, os Sanjoanenses, por 4-0, e conquistou a edição 2017 da super-taça Filipe de Bitú, a segunda competição disputada esta época em Santo Antão – Sul, depois do torneio da abertura.


A Académica do Porto Novo lidera, isolada, com seis pontos, o campeonato regional de futebol em Santo Antão – Sul, depois da goleada (4-0), imposta, este sábado, ao Sporting, no fecho da segunda jornada da competição.



A Académica do Porto Novo conquistou, este sábado, o torneio de abertura da temporada futebolística em Santo Antão – Sul, ao vencer o Marítimo, por 3-0, em jogo a contar para a última jornada da prova.


O Inter goleou, sexta-feira, o Sanjoanense, por 4-1, em jogo que abriu a segunda jornada do campeonato regional de futebol em Santo Antão – Sul.


O jogo que coloca frente à frente as equipas do Sanjoanense e Fiorentina abre, hoje, a quinta e última jornada do torneio da abertura da época futebolística em Santo Antão – Sul.


O campeonato regional de futebol em Santo Antão – Sul, que sofreu um interregno durante a quadra festiva, é reatado, esta sexta-feira, com a disputa da segunda jornada da prova.


A Académica do Porto Novo pode, este domingo, conquistar o torneio de abertura da temporada futebolística em Santo Antão – Sul, caso vença a Fiorentina, em jogo que encerra a quarta, e penúltima jornada da prova.