A Associação Desportiva Bord Férr venceu, este sábado, no Estádio Municipal do Porto Novo, a equipa dos Velhinhos, por 2-0,  e conquistou a taça da liga de veteranos, fazendo a “dobradinha”  esta temporada, em Santo Antão – Sul.



Bord Férr tinha, em finais de Setembro, conquistado o título de campeão regional, numa prova que contou ainda com a  presença das equipas de Velhinhos, Placa, Corinthians e Inter, agremiações que praticam o futebol na categoria de veteranos, nesta região desportiva.

As provas foram promovidas pela Liga Live – Santo Antão Sul, integrada por representantes de todos clubes, que fez um “balanço positivo” da época que ora chegou ao fim, depois de três meses de competição.

Luís Gonzaga, representa da Liga Live – Santo Antão Sul, considerou que se tratou de “uma boa experiência” que teve como principal finalidade promover a competição na categoria de veteranos e contribuir para a saúde dos atletas, nesta categoria.

O avançado Tito, da equipa de Placa, conquistou o troféu de melhor marcador do campeonato, ao apontar sete golos, e Adriano (Méche), da equipa dos Velhinhos, recebeu o troféu de mérito desportivo.
inforpress