Futebol São Nicolau


A direcção do Ultramarina de São Nicolau demitiu treinador Elcides da Cruz, conhecido por Tchida, após a derrota frente ao Batuque, a contar para a primeira fase da eliminatória da Taça Cabo Verde, realizado no último fim-de-semana.


O Futebol Clube de Ultramarina vai representar a Ilha de São Nicolau na Taça de Cabo Verde denominada “Taça Caixa”, prova que se inicia a 26 deste mês com a participação de dez equipas.


A equipa da Ultramarina iniciou a defesa do título de campeão de São Nicolau com um empate a uma bola com o Ajat SN, em partida realizada sábado, 06, no Estádio Orlando Rodrigues, na Cidade do Tarrafal.


O FC Belo Horizonte sagrou-se campeão regional de São Nicolau ao vencer a Académica da Preguiça por 2-0.


 
Os jogos oficiais da época desportiva 2017/18 na modalidade de futebol, na região de São Nicolau, deverão arrancar a 10 de Dezembro com as provas da supertaça, seguido de jogos do campeonato regional.


A equipa da Académica da Preguiça passou a liderar o regional de futebol de São Nicolau depois de vencer, este-fim-de-semana, o Ajat SN, por 1-0, em jogo a contar para quarta jornada do campeonato.



O FC Ultramarina conquistou na terça-feira a Taça de São Nicolau na final realizada no Estádio Municipal Orlando Rodrigues, em Tarrafal de São Nicolau, ao derrotar por 4-0 o Clube Desportivo da Ribeira Brava.


As equipas da Académica da Preguiça e Belo Horizente passam a dividir a liderança do campeonato regional de São Nicolau, com o Belo Horizonte, depois de a “Micá” ter vencido este domingo o Ribeira Brava, por um tangencial 1-0.


O Futebol Clube Ultramarina sagou-se campeão regional de futebol em São Nicolau.


A equipa do Belo Horizonte ascendeu este fim-de-semana à liderança do campeonato de São Nicolau ao somar a segunda vitória consecutiva na competição, passando a somar seis pontos.


O Futebol Clube Ultramarina poderá conquistar no próximo fim-de-semana o título de campeão regional de São Nicolau.