Futebol São Nicolau


O Autarca tarrafalense, José Freitas de Brito e o Vereador do Desporto, Adir da Graça, receberam esta manhã, no Paços do Concelho, a equipa da Ultramarina, Campeã Regional de Futebol e ofereceram um cheque no valor de 150.000,00 (Cem e cinquenta mil escudos), como forma de incentivar a apoiar a sua participação no Campeonato Nacional de Futebol.


A Ultramarina sagrou-se hoje campeão do campeonato regional de São Nicolau ao vencer a Ribeira Brava por 3-0, em jogo da última jornada da prova.


A nona jornada do campeonato regional de futebol de São Nicolau, agendada para domingo, é marcada pelo confronto entre a Ultramarina e o Atlético, o primeiro e o terceiro classificado, respectivamente e separados por um ponto.


A equipa da Ultramarina reassumiu hoje a liderança do campeonato regional  de futebol de São Nicolau ao vencer a Ribeira Brava, por 2-0, em partida da 13ª jornada, realizada no Estádio di Deus.



A equipa da Ultramarina e Ajat-SN são os novos líderes do campeonato regional de São Nicolau ao aproveitarem, este fim-de-semana, do empate do Atlético e da derrota do Belo Horizonte, em jogos referentes à oitava jornada do campeonato.


O Ajat-SN impôs uma goleada de 11-1 ao Talho em jogo da 12ª jornada do campeonato regional de São Nicolau, disputado no Estádio Di Deus.


O campeonato regional de São Nicolau regressa este fim-de-semana, depois do interregno para a taça, tendo como destaque o jogo entre o Ajat- SN e Belo Horizonte, a contar para a oitava jornada.


Os autarcas do Tarrafal e Ribeira Brava, José Freitas e Pedro Morais e o Presidente da Associação Regional de Futebol de São Nicolau, Carlos Vieira, estiveram reunidos esta manhã, 21 de fevereiro, no Paços do concelho do Tarrafal, numa reunião com o intuito de discutir sobre a realização do importante evento desportivo "Taça de Independência" que será realizado de 25 de julho a 2 de agosto na ilha de São Nicolau.


As equipas de Praia Branca e Atlético conseguiram hoje a passagem para a final da Taça de São Nicolau em futebol, ao eliminarem o Ribeira Brava e Ajat-SN, respectivamente.



A equipa do Ultramarina venceu o Atlético por 2-1 em jogo da oitava jornada do campeonato regional de São Nicolau, disputado no Estádio Orlando Rodrigues.



O campeonato regional de futebol em São Nicolau faz, este fim-de-semana, um interregno para a disputa dos jogos das meias-finais da taça.