A equipa da Académica da Preguiça passou a liderar o regional de futebol de São Nicolau depois de vencer, este-fim-de-semana, o Ajat SN, por 1-0, em jogo a contar para quarta jornada do campeonato.


A equipa negra, que beneficiou do empate a duas bolas entre o Belho Horizonte e o Talho, passa a contar com 12 pontos, mais dois que a formação de Juncalinho (Belo Horizonte), que soma 10 pontos.
Nos outros jogos desta ronda, o Praia Branca venceu o Atlético, por 1-0, enquanto o Ultramarina, conseguiu a sua primeira vitória na competição no triunfo, por 3-0, sobre o Ribeira Brava.
Resultados dos jogos da quarta jornada:
Atlético, 0 – Praia Branca, 1; Belo Horizonte, 2 – Talho, 2; Ajat SN, 0 – Académica da Preguiça, 1 e Ribeira Brava, 0 – F C Ultramarina, 3.
A classificação é liderada pela Académica da Preguiça com 12 pontos, seguida do Belo Horizonte (10) e Ultramarina e Ajat SN com cinco pontos. Na segunda metade da tabela pontificam-se o Talho, o Atlético e a Praia Branca com quatro pontos e a formação da Ribeira Brava, que ainda não pontuou.
Inforpress