A nona jornada do campeonato regional de futebol de São Nicolau, agendada para domingo, é marcada pelo confronto entre a Ultramarina e o Atlético, o primeiro e o terceiro classificado, respectivamente e separados por um ponto.


As quatro equipas que estão na frente da tabela classificativa estão separadas por apenas dois pontos e se prognostica uma segunda volta do campeonato muito renhida.
O jogo da jornada está marcado para as 16:00 no Estádio Orlando Rodrigues, na cidade do Tarrafal, sendo que a Ultramarina, 16 pontos, e o Atlético, 15 pontos, vão entrar em campo sabendo os resultados dos jogos das equipas adversárias na corrida para o título.
No sábado, a formação do Belo Horizonte, quarto lugar com 14 pontos, vai defrontar o Talho, no Estádio Di Deus, enquanto o Ajat-SN, que divide a liderança com a Ultramarina, joga com a Académica, no Estádio Orlando Rodrigues.
Na classificação, Ultramarina e Ajat-SN lideram com 16 pontos, seguidos pelo Atlético (15), Belo Horizonte (14) Ribeira Brava (12), Académica (06), Praia Branca (06) e Talho (03).
Resultados dos jogos da oitava jornada:
Sábado, 02:  Praia Branca –  Ribeira Brava (Estádio Orlando Rodrigues), Talho – Belo Horizonte (Estádio Di Deus) e Ajat- SN – Académica (Estádio Orlando Rodrigues).
Domingo, 27: Ultramarina – Atlético (Estádio Orlando Rodrigues).
Inforpress