O Autarca tarrafalense, José Freitas de Brito e o Vereador do Desporto, Adir da Graça, receberam esta manhã, no Paços do Concelho, a equipa da Ultramarina, Campeã Regional de Futebol e ofereceram um cheque no valor de 150.000,00 (Cem e cinquenta mil escudos), como forma de incentivar a apoiar a sua participação no Campeonato Nacional de Futebol.


Igual aos anos anteriores, a autarquia recebe e oferece uma quantia monetária para a equipa do município que sagrar-se Campeã Regional de São Nicolau, como reconhecimento e pelo esforço e empenho nos jogos, e o valor monetário para apoiar nas despesas do Campeonato Nacional.

O autarca informou que a Equipa Camarária vai fazer os possíveis para acompanhar a Ultramarina no Campeonato Nacional, com o intuito de demonstrar o apoio incondicional a equipa.

João Rodrigues, representante da Direção da Ultramarina, agradeceu a equipa camarária pelo apoio, que considerou ser um grande gesto e prometeu que a equipa vai retribuir com uma grande participação no Nacional.

“Vamos continuar a trabalhar com humildade e respeito aos nossos adversários, dando sempre o nosso melhor para trazer bons resultados para os nossos apoiantes, município e Ilha”, realçou João Rodrigues.

A Ultramarina integra o grupo B, ao lado dos Campeões Regionais da Brava (Sporting da Brava), Santo Antão Norte (Santo Crucifixo) e Maio (ainda por apurar).

A formação de São Nicolau começa a sua participação na prova deslocando para Santo Antão Norte, onde defronta o Santo Crucifixo no dia 06 de Abril, no Estádio João Serra na Ponta do Sol.