A 3ª edição do Torneio Intermunicípio de São Nicolau 2019 arranca, hoje, no Tarrafal, no polivalente São Francisco de Assis, anunciou a autarquia.


O vereador do Desporto, Adir Cruz, explicou à Inforpress que o objectivo deste torneio é apurar os dois primeiros classificados do campeonato de futsal masculino de São Nicolau na final four.
De acordo com o calendário, estão programados 8 jogos a serem disputados entre Tarrafal e Ribeira Brava (nos polivalente São Francisco de Assis e Chanzinha, respectivamente) com quatro equipas.
Entre as equipas, estão as que já foram vencedoras de torneio intermunicípio do Tarrafal no último torneio Verão 2019, designadamente, Chã de Poça e Jamaica.
Os jogos terão início às 20:00 e para hoje está previsto o primeiro jogo no polivalente São Francisco de Assis que será disputado entre Jamaica x Stancha, Chã de Poça x Preguiça.
Na terça-feira, 17, na Ribeira Brava, no polivalente de Chanzinha, será a vez de Preguiça x Chã de Poça, Stancha x Jamaica.
Na próxima quinta-feira, 19, no polivalente São Francisco de Assis, no Tarrafal, será a vez de Jamaixa x Preguiça, Chã de Poça x Stancha.
A grande final acontece no sábado, 21,na Ribeira Brava, no polivalente Chanzinha, entre Preguiça x Jamaica, Stancha x Chã de Poça.
Refira-se que Scada é a detentora do título campeão da 2ª edição do Torneio Intermunicípio 2018.
Inforpress