A equipa de Clube Desportivo Ribeira Brava terminou no domingo o jogo da 7ª jornada do campeonato regional, empatando a zero bolas com o SC Atlético, enquanto FC Talho conseguiu somar três pontos na tabela classificativa.



Em entrevista à Rádio Ribeira Brava, o treinador do CD Ribeira Brava fez o balanço desta última jornada da primeira volta, considerando que o mais importante foi “não perder pontos”.

O técnico sublinhou, entretanto, que “as equipas mantiveram fracas e espera que na segunda volta defronte adversários à altura”.

Relativamente ao jogo de domingo disse que na primeira etapa os manbravas estiveram com a ” performance” de sempre, enquanto na segunda etapa complementar tentaram manter a calma porque entraram “forte” e “pouco a pouco” conseguiram equilibrar o jogo, daí o resultado empate entre as duas equipas.

Por outro lado, o treinador do SC Atlético criticou a equipa da arbitragem por ter prejudicado a sua equipa, logo na primeira etapa, ao anular um golo.

Segundo o mesmo, o campeonato tem ainda muitos jogos pela frente e espera que os árbitros sejam imparciais na marcação dos lances.

De salientar que desde que começou o campeonato regional, a equipa da FC Talho não havia pontuado, tendo conseguido este feito na partida de domingo, somando três pontos, conforme o resultado do jogo abaixo:

Resultado do jogos 7ª jornada:

Ajat SN 1 – 3 FC Praia Branca;

FC Belo Horizonte1- 1 FC Ultramarina

AC Preguiça 0 – 1 FC Talho

SC Atlético 0 – 0 CD Ribeira Brava

Tabela Classificativa 7ª jornada:

1º CD Ribeira Brava – 15 pts; 2º FC Praia Branca – 14 pts; 3º SC Atlético – 11 pts; 4º FC Ultramarina – 11pts; 5º Belo Horizonte – 9 pts; 6º Ajat SN – 6 pts; 7º A Preguiça – 5 pts; 8º FC Talho – 3 pts

DG/JMV
Inforpress