Futebol São Vicente



O presidente do Clube Sportivo Mindelense, Daniel Jesus, disse hoje, durante a apresentação do plantel, que o clube está com a ambição intacta na nova época desportiva para “fazer jus” ao título de campeão nacional de futebol.


Hélio Silva, Papalele, já se encontra em Portugal para representar o Fafe da terceira divisão.


O Castilho confirmou a sétima posição na tabela classificativa do campeonato de São Vicente e vai, por isso, disputar o apuramento para a manutenção na 1ª divisão com o segundo classificado da 2ª divisão, a designada liguila.


A Câmara Municipal de São Vicente procede domingo, 14, à inauguração das melhorias introduzidas no campo de futebol Bitim, de Monte Sossego, obras avaliadas em mais de dez mil contos, segundo o vereador Anildo de Jesus.


As equipas do Mindelense e dos Falcões do Norte são as finalistas da Taça São Vicente, em futebol, ao eliminarem, nas meias-finais, Amarante e Calhau, respectivamente.


O Grémio Sportivo Castilho derrotou hoje o Amarante por 2-1, em jogo da 2ª mão da eliminatória de acesso à 1ª divisão, disputado no Estádio Adérito Sena, e assegurou a permanência no primeiro escalão do futebol sanvicentino.


A Associação de Futebol de São Vicente marcou para quarta-feira, 20, os jogos das meias-finais da Taça São Vicente, em futebol, envolvendo três equipas da 2ª divisão e apenas uma da 1ª divisão.


A equipa do Falcões do Norte sagrou-se campeã da 2ª Divisão em São Vicente ao vencer o Ponta d´Pom por 1-0 em jogo da última jornada da prova.


O Mindelense sagrou-se campeão regional de São Vicente, epoca 2018/2019, ao vencer a Académica por 2-1.


A direcção do Batuque “desmente categoricamente” que o valor recebido no âmbito do protocolo com o Sporting tenha sido canalizado para Bruno de Carvalho ou utilizado num “esquema de lavagem de capitais” ou visando quaisquer “outros fins ilícitos”.


O Mindelense mantém a liderança isolada do campeonato de São Vicente, apesar do “travão” imposto pelo Farense, com quem empatou hoje a um golo, mas pior fez o Batuque, segundo classificado, que perdeu com o Salamansa (0-1).