Futebol São Vicente


 
As duas equipas que comandam o Torneio de Abertura, Mindelense e Derby, com os mesmos 12 pontos, encontram-se frente-a-frente este fim-de-semana, em jogo que encerra a 5ª jornada da prova.


O Clube Sportivo Mindelense derrotou hoje a Académica do Mindelo por 2-o, em jogo da 4ª jornada do Torneio de Abertura de São Vicente, em futebol, e continua líder, juntamente com o FC Derby.



 A Associação de Futebol de São Vicente (AFSV) deve reunir-se terça-feira, 10, com os clubes nela filiados para reprogramar a época futebolística regional 2017/2018 e, assim, concluir todas as provas até o dia 31 de Março de 2018.


O Futebol Clube Derby venceu sábado o Ribeira por 3-1 e alcançou o Mindelense no topo da tabela classificativa do Torneio de Abertura, em futebol, concluídas as primeiras três jornadas da prova.


 
As competições oficiais do quatro competitivo da Associação e Futebol de São Vicente (AFSV) principiam no dia 14 de Outubro com a Supertaça entre as equipas do Mindelense e do Derby, anunciou hoje o presidente eleito, César Lima.


O Clube Sportivo Mindelense derrotou quarta-feira, 01, o Castilho por 3-0, em jogo antecipado da 3ª jornada do Torneio de Abertura e assumiu, à condição, a liderança da prova com nove pontos.


A Associação de Futebol de São Vicente passa a ser gerida por uma nova equipa directiva, liderada por César Lima, ditou a eleição realizada hoje no Centro de Estágio do Mindelo.


O Futebol Clube Derby conquistou hoje a Supertaça de São Vicente, em futebol, ao derrotar o Mindelense, campeão regional em título, por 2-1, com os três golos apontados na segunda parte do jogo.


 O dirigente César Augusto Lima confirmou hoje à Inforpress, no Mindelo, que é candidato a presidente da direcção da Associação de Futebol de São Vicente, entidade que “tem urgência” em realizar eleições antes do dia 30 de Setembro.


 
As equipas do Mindelense e do Derby dão este sábado, no Estádio Adérito Sena, o pontapé de saída nas provas calendarizadas pela Associação de Futebol de São Vicente para a época 2017-2018, quando disputarem a Supertaça.


Hidelves já foi apresentado como reforço da União da Madeira, clube da segunda liga portuguesa de futebol.