O campeonato de futebol de São Vicente da 1ª divisão regressa este fim-de-semana ao relvado do Estádio Adérito Sena, após paragem para a Taça São Vicente, no último fim-de-semana, com o Mindelense a procurar consolidar a liderança.


Os encarnados, com efeito, lideram isolados a prova com 21 pontos, mais um do que a Académica, segunda classificada, e este sábado, 01 de Abril, a contar para a 10ª jornada da prova, os comandantes recebem o Ribeira Bote, último da tabela classificativa, com cinco pontos.
A Académica, por seu lado, recebe os Falcões do Norte, equipa que vem de duas vitórias consecutivas, ante adversários como Batuque e FC Derby, depois de passar toda a primeira volta no último lugar da tabela.
O Batuque que, na última jornada, subiu ao terceiro lugar, por seu lado, recebe o Salamansa, enquanto que o Derby, que semana passada qualificou-se para a final da Taça São Vicente, juntamente com o Mindelense, defronta o Farense.
Quadro de jogos da 10ª jornada: Académica – Falcões do Norte, 14:00, e Mindelense – Ribeira Bote (16:00), ambos no sábado, e Derby – Farense (14:00) e Batuque – Salamansa (16:00), no domingo, 02 de Abril.
Na classificação, o Mindelense lidera com 21 pontos, seguido da Académica, com 20 pontos. O Batuque é o terceiro classificado com 14 pontos e Derby quarto, com 12 pontos.
Farense é o quinto da tabela classificativa, com 11 pontos, seguido do Salamansa e Falcões do Norte, com mesmos sete pontos.
Ribeira Bote é a lanterna vermelha com cinco pontos.
Fonte: Inforpress