A equipa do Batuque Futebol Clube, líder isolado do campeonato de futebol de São Vicente da 1ª divisão, defronta a Académica do Mindelo, jogo previsto para as 16:00 de domingo e que encerra a 5ª jornada.


O Batuque totaliza 10 pontos, contra os três da Académica do Mindelo, que é sexto na tabela classificativa, disputadas as primeiras quatro jornadas.
A jornada cinco principia, no entanto, no sábado, 27, às 14:00, após o interregno da semana passada para a disputa da primeira eliminatória da Taça São Vicente, com o jogo Castilho – Farense, seguido, no mesmo dia, às 16:00, da partida Mindelense – Salamansa.
Ribeira – Bote Derby (14:00) é o outro jogo calendarizado para sábado.
Quadro completo dos jogos da 5ª jornada:
Sábado, 27, Castilho – Farense (14:00) e Mindelense – Salamansa (16:00), e no domingo, 28, Ribeira Bote – Derby (14:00) e Académica – Batuque (16:00).
Na classificação, o Batuque segue como líder isolado com 10 pontos, seguido do Mindelense e do Derby com os mesmos oito pontos, Castilho, seis pontos, Salamansa, cinco pontos, Académica, três pontos, Farense, dois pontos e Ribeira Bote com apenas um ponto.
inforpress