A sexta e penúltima jornada da primeira volta do campeonato da 1ª divisão de São Vicente é marcada pela partida Batuque – Mindelense, que põe frente-a-frente o primeiro e um dos segundo classificados, jogo marcado para domingo, o4 de Fevereiro.


À partida para a ronda deste fim-de-semana, o Batuque é o líder isolado da classificação, com 13 pontos, seguido de Mindelense e Derby, com os mesmos 11 pontos.
Ambas as equipas vêm de vitórias na jornada anterior, o Batuque venceu a Académica por 4-2, ao passo que o Mindelense derrotou o Salamansa pela margem mínima (1-0).
A sexta jornada, no entanto, principia no sábado, 03 de Fevereiro, quando subirem ao relvado do Estádio Adérito Sena, às 14:00, as formações do Derby, também com 11 pontos, e da Académica, com apenas três pontos.
No sábado ainda, o segundo jogo (16:00) será disputado pelas formações do Farense (dois pontos) e Ribeira Bote (um ponto).
No domingo, logo após o Batuque – Mindelense, o calendário reserva o jogo Salamansa (cinco pontos) – Castilho (nove pontos).
Quadro dos jogos da 6ª e penúltima jornada do campeonato de futebol de São Vicente da 1ª divisão:
Sábado, 03 de Fevereiro, Derby – Académica (14:00) e Farense – Ribeira Bote (16:00)
Domingo, 04 de Fevereiro, Batuque – Mindelense (14:00) e Salamansa – Castilho.
Na classificação, o Batuque segue como líder isolado com 13 pontos, seguido do Mindelense e do Derby com os mesmos 11 pontos, Castilho, nove pontos, Salamansa, cinco pontos, Académica, três pontos, Farense, dois pontos e Ribeira Bote com apenas um ponto.
Inforpress