A sétima e última jornada do campeonato de futebol da 1ª divisão de São Vicente, a disputar-se este fim-de-semana, tem como cartaz o clássico Mindelense – Derby, por sinal jogo entre as duas equipas que comandam a prova.


Ambas têm 14 pontos e vêm de vitórias na jornada anterior, em que o Mindelense bateu o Batuque por 1-0, ao passou que o Derby venceu, por igual marca, a Académica do Mindelo.
Quem está à espreita de regressar ao topo da tabela é o Batuque, 13 pontos, que certamente irá torcer por um empate entre Mindelense e Derby para, ganhado ao Castilho, o seu adversário da jornada, reassumir a liderança isolada da tabela classificativa.
A jornada é ainda marcada pelas partidas Ribeira Bote – Salamansa e Académica – Farense, ambas a disputar-se no domingo, 11.
Quadro completo de jogos da sétima e última jornada da 1ª volta:
Sábado, 10, Castilho – Batuque (14:00) e Mindelense – Derby (16:00)
Domingo, 11, Ribeira Bote – Salamansa (14:00) e Académica – Farense (16:00).
Na classificação, a uma jornada do fim da primeira volta, Derby e Mindelense lideram com os mesmos 14 pontos, seguidos do Batuque, com 13 pontos, Salamansa e Farense, oito pontos, Castilho, seis pontos, Académica, três pontos e Ribeira Bote com apenas um ponto.
Inforpress