As equipas do Derby e do Mindelense mantém-se colocados no topo da tabela classificativa do campeonato de futebol de São Vicente, agora com os mesmos 21 pontos, após alcançarem vitórias nos respectivos jogos da 9ª jornada.


Curiosamente, as duas equipas conseguiram as vitórias por igual marca (1-0) e com golos apontados na fase de descontos dos respectivos jogos.
O Mindelense venceu a Académica por 1-0, igual resultado registado no jogo Derby – Batuque, favorável aos azuis e brancos.
Com estes resultados, a luta para o título parece ter ficado agora a dois, pois o Batuque atrasou-se ainda mais, continua terceiro em 14 pontos, mas agora a sete dos líderes.
Nos outros dois jogos da 9ª jornada, o Castilho venceu o Ribeira Bote por 2-1, ao passo que o Farense derrotou Salamansa pela margem mínima (1-0).
Resultados da 9ª jornada:
Castilho 2 Ribeira Bote 1, Académica 0 Mindelense 1, Derby 1 Batuque 0 e Salamansa 0 Farense 1.
Na classificação, disputadas as primeiras nove jornadas, Derby e Mindelense seguem na liderança com os mesmos 21 pontos, seguidos de Batuque, com 14 pontos, Farense e Castilho, com 12 pontos cada, Salamansa, 10 pontos Académica, cinco pontos, e Ribeira Bote, três pontos, na cauda da tabela.
A próxima jornada, a 10ª, a disputar-se no próximo fim-de-semana, reserva o seguinte quadro de jogos: Batuque – Farense e Salamansa – Derby, no sábado, 03 de Março, e Ribeira Bote – Mindelense e Castilho – Académica, no domingo, 04 de Março.
Inforpress