A cinco jornadas do final do campeonato de futebol da 1ª divisão de São Vicente os líderes Derby e Mindelense voltam a entrar em campo, este fim-de-semana, por ocasião da 10ª jornada, lado-a-lado no topo da tabela classificativa.


As duas formações somam os mesmos 21 pontos e a luta para o título, a cada jornada, define-se a dois, já que o Batuque, terceiro classificado, 14 pontos, encontra-se a sete pontos do duo da frente.
Dos dois líderes, o Derby é o primeiro a entrar em campo na 10ª jornada, este sábado, às 16:00, quando defrontar o Salamansa, sexto da tabela, 10 pontos.
O Mindelense, por seu lado, defronta na mesma jornada, mas no domingo, a formação do Ribeira Bote, “lanterna vermelha” do campeonato com apenas três pontos.
Quadro de jogos da 10ª jornada:
Sábado, 03, Batuque – Farense (14:00) e Salamansa – Derby (16:00).
Domingo, 04, Mindelense – Ribeira Bote (14:00) e Castilho – Académica do Mindelo (16:00).
Na classificação, à entrada para a jornada 10, Derby e Mindelense seguem na liderança com os mesmos 21 pontos, seguidos de Batuque, com 14 pontos, Farense e Castilho, com 12 pontos cada, Salamansa, 10 pontos, Académica, cinco pontos, e Ribeira Bote, três pontos, na cauda da tabela.
inforpress