A Câmara Municipal de São Vicente procede domingo, 14, à inauguração das melhorias introduzidas no campo de futebol Bitim, de Monte Sossego, obras avaliadas em mais de dez mil contos, segundo o vereador Anildo de Jesus.


O responsável pelo pelouro do Desporto da autarquia sanvicentina indicou que os trabalhos iniciaram-se em finais do ano passado e contemplaram relva sintética nova, balneários para as equipas e sanitários públicos, para além de melhorias introduzidas no muro da vedação e na estrutura metálica e pintura.
O campo de Bitim “ganhou”, igualmente, com a remodelação mais quatro metros de cumprimento e deve ainda receber nos próximos dias uma rede de protecção atrás da baliza norte.
O programa da inauguração, que deve contar com a presença do ministro do Desporto, Fernando Elísio Freire, inclui um jogo entre a equipa do Cantareira, campeã de Cabo Verde, em sub-17, com um misto local, que servirá para imposição das faixas aos campeões, e um torneio relâmpago entre equipas da zona do Monte Sossego.
Inforpress