Fundado em Maio de 2007 o criolosports.com é o Primeiro site de desporto 100% Criolo.


Durante 8 (oito) anos trouxemos para si o que de melhor se fez no desporto cabo-verdiano. Seguimos de perto logo nos primeiros meses a conquista do Bronze pela selecção nacional de basquetebol no Afrobasket 2007. Quando Cabo Verde fez história no futebol internacional, testemunhamos a qualificação inédita para África do Sul 2013 e seguimos a prestigiosa passagem aos quartos de final.


A última década foi frutífera em sucesso desportivo para Cabo Verde e para os cabo-verdianos no país e na diáspora.


O criolosports seguiu de perto e comunicou para os Criolo as façanhas dos seus ídolos. Falamos em desporto cabo-verdiano e não apenas em desporto em Cabo Verde. Porque a nossa disporá muito tem contribuído para o sucesso do nosso desporto. O Criolos no Estrangeiro é sem dúvidas um caso de encanto e fascinação nacional.


Até aqui cumprimos o nosso papel, mas entendemos ser o momento exacto de dar um passo maior em frente.


A remodelação do site é apenas um das muitas iniciativas do criolosports.com para lhe levar cada dia informação de confiança e actualidade de que espera.


A contratação do jornalista desportivo Victor Hugo Fortes, traz a experiência de quem vive o desporto por dentro. Uma visão próxima vivida na primeira pessoa .Informação feita por quem vive e entende do desporto cabo-verdiano.


O CrioloSports Tv é outro projecto que estamos abraçando. Pouco a pouco vamos introduzindo vídeos, tornando a página num site verdadeiramente multimédia.


As 00H00 de Cabo Verde, estaremos “live” com o novo site mas sempre com o mesmo endereço: criolosport.com.

A nossa visão é expressa no slogan do site: o CLICK depois do APITO