Andebol


 
A selecção de Cabo Verde de andebol de sub-19 voltou a perder no Campeonato Africano da modalidade e desta feita foi com o Egipto, por 33-22, numa partida em que a equipa nacional demonstrou fragilidades a nível defensivo e ofensivo.


 
As pré-seleccionadas de Santiago para a selecção cabo-verdiana de andebol feminino, sub-19, para o Campeonato Africano das Nações, que se realiza de 3 a 11 de Setembro em Abidjan (Costa de Marfim), encerraram hoje a primeira fase dos trabalhos.


 
A selecção de Cabo Verde de andebol de sub-19,  depois de duas derrotas,  venceu esta quarta-feira a sua congénere do Mali por 28-21,  no jogo da terceira jornada do Campeonato Africano das Nações Júnior Feminino.


 
A equipa de São Domingos domina a lista das pré-convocadas para a selecção feminina de andebol em juniores, visando a sua participação no Campeonato Africano das Nações sub-19, que se realiza em Abidjan, Costa do Marfim.


 
A selecção cabo-verdiana de andebol de sub-19, em feminino, perdeu esta tarde diante de Angola por 20-37, em jogo da segunda jornada do 24º Campeonato Africano das Nações Júnior feminino, que decorre em Abidjan (Costa de Marfim).


O Desportivo da Praia sagrou-se na noite de sábado bi-campeão de Cabo Verde em andebol, sénior masculino, ao vencer o Atlético de São Vicente por 29-28, na final realizada no pavilhão desportivo Vává Duarte.


 
A selecção de Cabo Verde de andebol sub-19 perdeu esta segunda-feira, por 23-21, com a RD Congo, na abertura do 24º Campeonato Africano das Nações Júnior Feminino, que decorre de 04 a 11 de Setembro, na Costa do Marfim.


 As equipas do Atlético do Mindelo e Real Bom Sossego (RBS) da Boa Vista já estão apuradas para as meias finais do Campeonato de Cabo Verde em andebol, que decorre no pavilhão Vává Duarte, Cidade da Praia.


 
A selecção cabo-verdiana de andebol feminino de sub-19 deixa o País esta sexta-feira, 01, rumo a Abidjan (Costa de Marfim) onde vai participar no 24º Campeonato Africano das Nações em juniores, que se realiza de 4 a 11 de Setembro.


 
O Desportivo da Praia iniciou terça-feira a defesa do título nacional de andebol, sénior masculino, com uma vitória de 34-22 sobre Fidjus de Tabanka (Tarrafal, Santiago), em jogo do Grupo B, disputado no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte.