As equipas do Atlético, de São Vicente, e o Desportivo da Praia, são as finalistas do campeonato nacional de andebol que decorre na ilha da Boa Vista de do dia 03 de Agosto.


Para chegarem à final, o Atlético venceu a Académica, do Sal, por 23 -20, enquanto que o Desportivo da Praia teve uma vitória tangencial ante à Graciosa, do Tarrafal de Santiago, por 28 -27.
E neste segundo jogo, que colocava frente a frente duas equipas da Ilha de Santiago, o resultado só foi definido no final do jogo, isto porque, conforme apurou a Inforpress, a equipa da Graciosa perdeu o encontro nos minutos finais.
E sendo assim, hoje, 21:00, no pavilhão de Seixal, na Cidade de Sal- Rei, o Atlético e o Desportivo da Praia vão lutar pelo ceptro nacional na modalidade de andebol.
A prova contou com a participação de cinco equipas, nomeadamente Graciosa, do Tarrafal de Santiago, Desportivo da Praia, Académica do Sal, Académica da Boa Vista e Atlético de São Vicente.
A competição disputou-se no sistema de todos contra todos, a uma volta, e passaram às meias-finais as quatro equipas melhores classificadas.
Fonte: Inforpress