A Federação Cabo-verdiana de Andebol (FCA) reúne-se este sábado, 06, no Concelho de São Domingos, em Assembleia-Geral Ordinária para, entre outros assuntos, apresentar o relatório de actividades da época desportiva 2016-17.

Da agenda dos trabalhos, segundo nota da FCA, constam ainda a análise e aprovação dos relatório financeiro e contas de 2016-17, assim como o plano de actividades e orçamento para 2018.
A análise e aprovação do novo regulamento geral e a revisão do estatuto são outros pontos a serem discutidos nessa Assembleia geral Ordinária.
A FCA tem como presidente Nelson Martins, eleito em Janeiro de 2017, tendo como adversária Lourdes Salazar, ex vice-presidente da Federação no mandato cessante.
A direcção, encabeçada por Nelson Martins, tem como vice-presidente Carlos Alfama, Secretário-geral, Moisés Semedo, Carlos Viera, de São Nicolau, preside o Conselho Nacional de Arbitragem, enquanto Conselho de Disciplina é presidido pela Advogada Evandra Pereira, cabendo a Boaventura Alves a liderança do Conselho Jurisdicional.
Inforpress