O Torneio de Abertura de andebol de Santiago Sul será retomado esta noite no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte com os jogos da quinta jornada, depois do interregno na semana passada motivado pela realização da Supertaça Santiago Sul.


O jogo cartaz desta quinta jornada realiza-se às 20:50, com a equipa sénior masculina do ABC a defrontar os “rivais” do Seven Stars, sendo que a anteceder este prélio, as agremiações, também séniores masculinas, do Boavista e Assonhagar (Santa Catarina, Santiago), inauguram a ronda às 19:00.
A Associação Regional de Andebol em Santiago Sul reserva o domingo para a realização dos jogos na categoria de sub-18 e sub-19, com a equipa do Prédio a enfrentar os Garridos, de São Domingos em partida calendarizada para as 09:00, ao qual se segue o confronto que coloca frente a frente Garridos e Assonhagar em sub-19.
A época desportiva no regional de futebol de Santiago Sul desta presente temporada estende-se aos escalões de formação com sub-12 que disputam o campeonato escolar envolvendo as escolas de Nova Assembleia, Vila Nova, Capelinha, Lavadouro, Calabaceira, Safende, Eugénio Lima, Várzea, Tira Chapéu, Miraflores, Eugénio Tavares.
Inforpress