As equipas do Relâmpago e dos Garridos de São Domingos inauguram hoje o campeonato regional de Andebol de Santiago Sul, sénior masculino. O jogo está marcado para logo mais, às 19h40 minutos, no Pavilhão Vavá Duarte.


Logo a seguir, às 09 da noite, medem forças as formações do Desportivo da Praia e do Seven Stars, também em masculinos. O Desportivo defende o título regional e terá pela frente os eternos rivais do Seven Stars.

Para amanhã, está previsto o arranque do campeonato sénior feminino. As crónicas campeãs do ABC apadrinham a estreia das meninas da Infoelectric no campeonato. O jogo começa às 14h30 minutos.

O fim-de-semana marca ainda o arranque das competições nos escalões mais jovens, Sub 15 feminino e Sub 19, masculino.

Nos sub 19 masculino, jogam amanhã às 4 da tarde a escola Girassol da Varzea e Centro Educativo Miraflores.

Para domingo, está marcado o inicio do campeonato sub 15 feminino: Girassol Várzea x Escolinha Fabio, ANES x Eugénio Tavares e Cesaltina Ramos x Miraflores. Todos estes jogos acontecem na manhã de domingo, o 1º começa às 09h00.

A Associação regional de Andebol de Santiago Sul quer fazer diferença esta época, mas a presidente Maria Martins está consciente de que vai ser um desafio realizar todos os jogos sem constrangimentos.

A grande novidade desta temporada são os campeonatos nos diferentes escalões de base é uma aposta que a Associação quer fazer vingar.
rcv