Os actores Vicent Lyn e The Dragon Wilson são os destaques da segunda edição do Corredor da Fama das Artes Marciais em Cabo Verde, que acontece neste sábado, 27, em Santa Maria, ilha do Sal.


Os dois actores participaram esta quinta-feira, numa conferência de imprensa concedida pelo organizador e mestre Daniel de Pina, na qual estiveram igualmente presentes António José Brazão, Emanuel Bettencourt e José Pina.
O Corredor da Fama das Artes Marciais em Cabo Verde (International Martial Arts Hall Of Fame Cabo Verde) perfila-se para a sua segunda edição onde se espera a distinção nas diversas áreas de actuação das artes marciais na gala a acontecer no Hotel Odjo D’Agua.
No dia seguinte, 28, o programa oferece workshops internacionais de artes marciais das 09:00 às 19:00 no Hotel Hilton, com cursos específicos para mulheres e seguranças nas variadas áreas de actuação das artes marciais.
Segundo a organização, a possibilidade de ser produzido um filme em Cabo Verde ganha mais força com a organização de eventos de “sucesso como o Cabo Verde Hall of Fame”.
“Da minha parte estou extremamente feliz com as figuras que aqui marcam presença, acrescentando em relação à primeira edição, e espero realmente que em pouco tempo seja possível a realização de um filme no País, pois temos todas as condições de fazer perdurar o nome de Cabo Verde com a combinação de profissionais de renome nacional e internacional”, explicou o mestre António José Brazão.
O Corredor da Fama das Artes Marciais em Cabo Verde tem vagas limitadas com início marcado para este sábado com a gala e com continuação no dia 28, domingo, com formações, demonstrações e workshops.
Inforpress