Os atletas Paulo Mota e Valissa Oliveira venceram esta manhã a edição 2018 da “Corrida da Liberdade” que decorreu no Tarrafal.


Na categoria sénior masculino, Paulo Mota venceu a prova no percurso Barril - Tarrafal ao cortar a meta em 23 minutos e 56 segundos, Valter Araújo foi o segundo classificado, com 25 minutos e 37 segundos e em terceiro lugar ficou Marciano Neves, com o tempo de 25 minutos e 47 minutos.
A nível feminino, Valissa Oliveira venceu a prova com o tempo de 12 minutos e 21 segundos, Anilda Vitória ficou na segunda posição com 12 minutos e 27 segundos, tendo Zuleica Santos completado o pódio ao cortar a meta em 12 minutos e 49 segundos. O Percurso foi Hotel – Tarrafal.
Na prova dos veteranos masculino, em primeiro lugar ficou Danilo Fonseca, em segundo Irani Cruz e a terceira posição foi ocupada por Orlando Silva no percurso meta- Tarrafal.
Esta edição da Corrida da Liberdade foi realizada pela Câmara Municipal do Tarrafal, através do Pelouro do Desporto e contou com a participação de vários atletas da ilha de São Nicolau.
Município do Tarrafal de São Nicolau