Valter Araujo e Aleida Santos venceram esta manhã, 27 de Dezembro na cidade do Tarrafal a Corrida de São Silvestre em Atletismo Sénior Masculino e Feminino.


Segundo Valter Araujo o objetivo foi atingido, “ a corrida foi boa, antes participava e classificava na segunda ou na terceira posição mas, desta vez treinei para vencer esta corrida, e consegui alcançar o meu objetivo traçado”.

Milly Brito classificou na segunda posição e Paulo Mota no terceiro lugar da Corrida de São Silvestre realizado pela Câmara Municipal do Tarrafal.

Na categoria Atletismo Feminino, Zuleica Santos ficou na segunda posição e Gerinda Da Cruz ocupou-se o terceiro lugar. E no Feminino Sub 15, Cristina Soares ficou no primeiro lugar e Stefany Monteiro na segunda posição.

E ainda, Isaías Monteiro venceu na categoria Atletismo Sub 15, Stefano Araujo ficou na segunda posição e Ruben Lopes no terceiro lugar.

Em Atletismo Veteranos, Nany Almeida sagrou-se campeão, seguido de Irani Cruz e Orlando Duarte no terceiro lugar.

O Vereador do Desporto, Adir Cruz deu nota positiva ao evento e que em 2019, os atletas das várias modalidades possam participar mais nas atividades realizadas pela autarquia.

Adir Cruz aproveitou para desejar um bom ano de 2019, que seja de realizações e conquistas à todos os munícipes.
Município do Tarrafal de São Nicolau