O atleta Agilson Conceiçaõ venceu este sábado 12 de janeiro a “Corrida da Liberdade" realizada pela Câmara Municipal do Tarrafal, com o objetivo de assinalar o 13 de Janeiro, data importante para todos.


Agilson Conceição conseguiu cortar a meta em primeiro lugar mostrando superioridade. No segundo lugar ficou o atleta Marciano Santos e Vlademir Fonseca ficou na terceira posição, numa competiçaõ com a participação de 10 atletas.

No atletismo femenino Zuleica Santos posicionou-se no primeiro lugar, Madalena Ramos classificou-se no segundo lugar e para completar o pódio Jocilene Soare ocupando o tereciro lugar.

Na categoria atletismo veteranos masculino, Edson Correia venceu a prova, Danilo Fonseca foi o segundo classificado, em terceiro lugar ficou Irany Piedade.

A nível de atletismo sub15 masculino, Isaias Monteiro venceu a prova, Valeriano Ramos ficou na segunda posição, e Lucas Lopes completou o pódio.

Na prova atletismo sub15 feminino, em primeiro lugar ficou Maximiliana Ramos e em segundo Stefanie.

Djeremy Spencer ganhou o primeiro lugar na Corrida de velocidade de 100 metros masculino. Jandir Araújo ficou no segundo lugar e o terceiro lugar classificou-se o atleta Kleiton Soares.

No que toca a Corrida de velocidade de 100 metros feminino Madalena Ramos venceu a prova. Stefanie ficou na segunda posição e Jocilene Soares subiu ao pódio no terceiro lugar.

Esta edição da Corrida da Liberdade foi realizada pela Câmara Municipal do Tarrafal, através do Pelouro do Desporto e contou com a participação de vários atletas da ilha de São Nicolau.
cmt