Os atletas Milly Brito e Zuleica Santos venceram em atletismo sénior masculino e feminino, respectivamente, a prova intitulada “Corrida do Município Tarrafal 2019”, organizada pela edilidade, em comemoração ao 14º aniversário da criação do município local.


As provas de seniores em atletismo decorreram no percurso Barril- Largo Cimentinho, enquanto a dos veteranos no percurso Grade – Largo Cimentinho.
O vencedor Milly Brito recebeu o prémio no valor de onze mil escudos, Valter Araújo ficou em segundo lugar, recebendo sete mil escudos e em terceiro Janildo dos Santos, que arrecadou o valor de quatro mil escudos.
Em atletismo sénior feminino, Zuleica Santos venceu a prova, com o prémio no valor de nove mil escudos e no segundo lugar ficou Gislene Costa, levando o valor de seis mil escudos.
Nos veteranos masculino, Orlando Silva classificou-se no primeiro lugar, recebendo nove mil escudos, Domingos Alves ficou no segundo lugar com seis mil escudos e na terceira posição ficou António Sanches, com três mil escudos.
Na categoria Atletismo sub 15 masculino, Stefan Cláudio foi o vencedor, seguido de Zidane e Lucas Gomes na segunda e terceira posição respectivamente.
A corrida do Município Tarrafal 2019 foi realizada pela autarquia, através do Pelouro do Desporto.
Os vencedores foram conhecidos, hoje, mas a prova tinha sido realizada no dia 27 de Julho
Inforpress