Basquetebol


A Seleção nacional de Basquetebol perdeu no domingo, dia 29, com a sua congênere da Uganda por 101-98  no seu último jogo do grupo E da primeira fase de qualificação para o Afrobasket.


A Seleção nacional de Basquetebol perdeu no sabado, dia 28, com a sua congênere do Egito no sábado, por 91-82,  no seu segundo jogo do grupo E da primeira fase de qualificação para o Afrobasket, a decorrer em Alexandria, Egito.


Joel Almeida não conseguiu dar o seu contributo á Seleção Nacional de basquetebol nos dois jogos do torneio Wild Card para decidir a última vaga à fase final de qualificação para o Afrobasket 2021, que foram disputados em Yaounde, Camarões.


A Seleção nacional de Basquetebol venceu na sexta-feira, dia 27, a sua congênere do Marrocos por 80-73, em jogo de estreia do grupo E da primeira fase de qualificação para o Afrobasket, a decorrer em Alexandria, Egito.


A Seleção Nacional de basquetebol derrotou a sua congênere do Sudão do Sul por 91-85 no seu segundo jogo do torneio Wild Card para decidir a última vaga à fase final de qualificação para o Afrobasket 2021.


A Federação Cabo-verdiana de Basquetebol (FCB) desafiou hoje o Governo e as empresas públicas e privadas a trazer para Cabo Verde a organização da segunda fase de qualificação para o Afrobasket, agendada para Fevereiro próximo.


A Seleção Nacional de basquetebol derrotou a sua congênere do Chad por 90-73, no primeiro jogo do torneio Wild Card para decidir a última vaga à fase final de qualificação para o Afrobasket 2021.


O Selecionador nacional de basquetebol, Emanuel Trovoada, convocou 12 atletas para os jogos da primeira fase de qualificação para o Afrobasket 2021, que arranca no dia 27 de Novembro, em Alexandria, Egito.


Ivan Almeida, “El condor”, não vai conseguir dar o seu contributo á Seleção nacional de Baquetebol, sênior masculina, no torneiro de Wild Card da FIBA Africa, que acontece de 22 a 24 de outubro, na Cidade de Yaoundé – Camarões.



Decorre, nas redes sociais, uma campanha de angariação de fundos para ajudar a participação da Seleção nacional de Baquetebol na fase final de qualificação para o Afrobasket, que arranca no dia 27 de Novembro, em Alexandria, Egito.



Foi divulgada, nesta terça-feira, 13 de outubro, o calendário para o torneiro de Wild Card da FIBA Africa, que acontece de 22 a 24 de outubro, na Cidade de Yaoundé – Camarões.