O Seven Star e o Bairro defrontam-se sábado no quarto jogo da final dos “play-off”, a ser realizado no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte, e que poderá ditar o título regional de Santiago Sul sénior masculino da presente edição.


É que ao cabo de três confrontos desta série de cinco jogos, a formação do Seven Stars leva uma vantagem de duas vitórias contra uma derrota, pelo que, em caso de mais um triunfo dos azuis, o título fica decidido neste quarto jogo, com o resultado final de 3-1.
Em caso de vitória dos bicampeões de Cabo Verde do Bairro, os canarinos forçam o quinto jogo, pelo que o técnico bairrense Tó Tavares trabalhou a equipa durante a semana com este único objectivo, de forma que a equipa possa relançar-se na luta pela revalidação do título regional, e consequentemente conquistar o passaporte para o campeonato nacional.
Nas três partidas já realizadas, o Sevem venceu o primeiro e terceiro jogo por 77-67 e 57-56 por ao passo que o Bairro trinfou no terceiro jogo por 57-40.
No escalão júnior, a formação de Palmarejo Bulls ganhou o campeonato de Santiago Sul com vitória de 3-0 sobre o Amibasket.
Fonte: Inforpress