O Boavista soube fazer valer a sua maior experiência ao bater neste final de semana, no jogo do título, as Lady Rebels, por claros 50 x 35, afirmando-se como a equipa campeã regional neste regresso da competição feminina ao Gimno Desportivo Vavá Duarte, quando ainda falta às campeãs disputar mais uma jornada, diante da Assomada, naquele que será o jogo da consagração e entrega da taça da competição.


Curiosamente, Boavista e Assomada disputam no próximo sábado, 26 de maio, a grande final da Taça Município, a partir das 19h00, também no Gimno Desportivo Vavá Duarte. No mesmo dia, às 20h30, acontece a final masculina entre o Seven Stars e o ABC.
Seven Stars que garantiu, sem surpresas, a presença no Jogo da Taça após bater o Prédio nas meias-finais por 72 x 43 no passado sábado. O ABC já havia vencido anteriormente as meias-finais para garantir a possibilidade do título da referia competição. Para já, o favoritismo pertence ao Seven Stars que luta para garantir a sua segunda taça esta época, após ter vencido o Torneio de Abertura e manter o objetivo de vencer todas as competições em que estará envolvida esta temporada.
Veja nas fotos do comunicado nº 20 homologado pela ARBSS todos os jogos e resultados deste final de semana nas competições das várias categorias em Santiago Sul:
Confira ainda os jogos das próximas jornadas desta quarta-feira e do final de semana nos cartazes nas fotos deste post:
DGD