O basquetebolista internacional cabo-verdiano Fidel Mendonça,  galardoado na Gala do Desporto Cabo-verdiano’2018 como o melhor atleta masculino residente do ano, vai ser apresentado esta sexta-feira como novo reforço da Associação Desportiva, Recreativa e Cultural Prédio.


Fidel Mendonça, que deixa o Bairro depois de ter conquistado o campeonato de Cabo Verde, vai ser oficializado juntamente com Patrick e Apity, como reforço da equipa do Prédio para atacar o campeonato da temporada 2018/19, em conferência de imprensa.
O Prédio, de acordo com uma nota enviada a Inforpress, mostra o plantel da sua equipa sénior de basquetebol masculina para 2018/19 no sábado, 22, num amistoso ante o Guardiões, a disputar-se no pavilhão desportivo Vává Duarte.
Estas apresentações enquadram-se nas actividades comemorativas do 38º aniversário do Prédio, que se define como uma “organização social cujos objectivos primordiais são a promoção  e o fomento de actividades desportivas, recreativas, culturais, cívicas, comunitárias e socias”.
Inforpress