Chegaram ao fim, ontem, os clinics que o no Selecionador Nacional de Basquetebol feminino vinha ministrando nas últimas duas semanas em Cabo Verde. António Moreira "Zola", que actualmente reside nos Estados Unidos, esteve a trabalhar com crianças e jovens no Sal, no Tarrafal de Santiago, em Assomada e na Cidade da Praia .


Na hora da partida, leva uma certeza. Há muito talento por aí. Zola ministrou clinics para os escalões sub 14 e sub 18 femininos. Em todas as regiões onde esteve, ficou agradado e registou nomes que vão merecer acompanhamento.

Nos clinics, o Selecionador Nacional de Basquetebol feminino fez-se acompanhar de três jogadoras que fizeram parte da selecção nacional que esteve no Afrobasket 2013. Uma delas é Loreta.

A Betty Costa também integra a equipa técnica da Seleção Cabo-verdiana de Basquetebol feminino. br>
António Morera, "Zola" , o Seleccionador, partiu esta manhã para os Estados Unidos. Na semana passada ele foi apresentado na Cidade da Praia como novo Selecionador de Cabo Verde, de basquetebol feminino. Zola tem como grande missão a participação do país no Afrobasket deste ano.
rtc