As equipas séniores masculinas do Bairro e ABC enfrentam-se a 12 do corrente, no pavilhão desportivo “Vává Duarte”, em jogo da Super-taça de Santiago Sul em basquetebol, referente a temporada 2018/19.


Prova de abertura da temporada do calendário competitivo da Associação Regional de Basquetebol, em Santiago Sul, o jogo inaugural da época está agendado para as 20:40, sendo que Bairro entra na final na qualidade de campeão de Santiago Sul, mas também de Cabo Verde, ao passo que os encarnados do ABC jogam enquanto finalista vencido.
A anteceder a final, a organização tem programado um amistoso entre as equipas de sub-18 do ABC e a equipa sénior feminina da Boavista da Praia.
A Taça abre o inicio da época futebolista em Santiago Sul e põe fim ao período de defeso, marcado pelas remodelações dos planteis com jogadores como os internacionais Fidel Mendonça e Patric, a reforçarem o plantel do Prédio, juntamente com Apity, ao passo que Tchesco regressa ao Bairro, formação que aposta na defesa do título.
Inforpress