Boxe



Vladine Biosse, conhecido no mundo de boxe por “Mr. Providence", vai ser homegeado, esta quinta-feira, dia 6, numa sessão solene no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pela Câmara municipal de Santa Catarina.



Os pugilistas de São Vicente foram hoje os grandes vencedores do campeonato nacional de boxe, tornado assim bicampeões nesta modalidade desportiva que terminou hoje, no polidesportivo de Nhagar, em Santa Catarina (Ilha de Santiago).


O pugilista cabo-verdiano Davilson Morais vai estagiar-se durante dois meses em Cuba, na companhia do seleccionador nacional, Lázaro Contrera, para uma melhor preparação para a sua participação nos Jogos Olímpicos Rio’2016.


A Federação Cabo-verdiana de Boxe (FCB) realiza de 14 a 25 deste mês, a segunda fase da formação de treinadores da Associação Internacional de Boxe Amador (AIBA), ministrado pelo técnico brasileiro João Carlos Barros, nas cidades da Assomada e da Praia.


O pugilista cabo-verdiano Davilson Morais prometeu hoje "muito trabalho e humildade, de modo conseguir os seus objectivos nos Jogos Olímpicos do Rio´2016.


O puguista cabo-verdiano Davilson Morais falhou acesso à segunda fase dos Jogos Olímpicos Rio'2016 ao perder na arena do Rio por KO, na primeira ronda dos preliminares, diante do britânico Joseph Joyce na categoria + 91 quilogramas, super-pesados.


O Ministério da Educação e Desporto, através da Direcção Geral dos Desportos, felicita o pugilista Davilson Morais pela qualificação para os Jogos Olímpicos Rio'2016. 


O pugilista internacional cabo-verdiano Davilson Morais vai fazer hoje, às 23:00, a sua estreia nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, defrontando o britânico Joe Joyce, na categoria de -91 quilogramas.


O pugilista cabo-verdiano Davilson Morais acaba de conquistar passagem para o Rio 2016, no Campeonato Africano de boxe que decorre nos Camarões.




O campeonato de boxe de Santiago Sul acontece nos próximos dias 06 e 07 de Agosto, no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte, Cidade da Praia, tendo como finalidade realçar a modalidade a nível regional.


A direccção da Federação Cabo-verdiana de Boxe (FCB) inicia hoje, no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte, na Cidade da Praia, um curso de treinadores denominado “Primeira Estrela AIBA.