O ciclista Jandir Lopes, de São Nicolau, venceu hoje a corrida de bicicletas enquadrada nas comemorações do dia do Município do Tarrafal.


Jandir Lopes fez os 52 quilómetros em duas horas e 8 minutos, e partilhou o pódio com Tofa Lima, 2.º classificado, que fez o percurso em duas horas e 10 minutos e Vladmir Fonseca, 3.º classificado que cumpriu o percurso em duas horas e 23 minutos. Os atletas receberam prémios no valor de 14 mil escudos, 11 mil escudos e sete mil escudos respetivamente.

Ainda classificou-se no quarto lugar Jailson Silva que levou para casa o prémio de 5 mil escudos e no quinto lugar Denilson Soares arrecadou 3 mil escudos.

A corrida contou com a participação de oito atletas de São Nicolau e São Vicente que fizeram o percurso Tarrafal/ Ribeira Brava/ Tarrafal.

Esta é a primeira vez que Jandir Lopes vence a Corrida do Município do Tarrafal e no final, considerou que foi “uma boa prova” e manifestou-se satisfeito e agradecido a todos que o ajudaram nessa vitória.

Jandir Lopes disse que foi uma corrida difícil, mas “graças a Deus o resultado foi muito positivo”.

O Vereador do desporto, Adir da Cruz, incentivou os ciclistas a participarem mais nessa prova e parabenizou todos os atletas.

Esta iniciativa da Câmara Municipal do Tarrafal teve a parceria da Sucla e Minimercado Almeida e Graça.

Município do Tarrafal de São Nicolau