Ginástica


O Clube Desportivo “Acroart” realiza este domingo, 28, o I Open Internacional de Ginástica Aeróbica & IV Mascote Acroart, evento marcado para o pavilhão desportivo “Vává Duarte”.



O Clube Desportivo Acroart conquistou medalhas de Ouro para Cabo Verde no Torneio Internacional da Ginástica Aeróbica do Blume Gran Canárias 2018.


O Clube de Ginástica ACROART realizou este, sábado, 23 de Fevereiro, das 16h30 às 19h00, no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte, o Torneio de abertura de GINÁSTICA ACROBÁTICA com o objectivo de incentivar o espirito de competição e avaliar o nível técnico dos ginastas.


Partiu esta terça-feira a delegação de Ginástica Aeróbica com quatro ginastas femininas que competirão em trio e em individuais.


O Clube Desportivo Acroart realiza este sábado o Torneio de Abertura de Ginástica Acrobática, que envolve 53 ginastas dos iniciados ao primeiro nível de competição internacional, no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte, na Cidade da Praia.



A Federação Cabo-verdiana de Ginástica (FCG) almeja elevar o nível da modalidade nas associações regionais do Sal e São Nicolau para competir com as ginastas da Praia e São Vicente, regiões que vêm disputando o Campeonato Nacional de Ginástica Rítmica.


O CLUBE ACROART realiza no próximo dia 23 fevereiro, sàbado, às 16h30, no Gimno Desportivo Vàva Duarte, na Praia, um Torneio de GINASTICA ACROBATICA.


 Dezassete ginastas das regiões desportivas de Santiago Sul (Praia) e São Vicente competem este sábado, no pavilhão desportivo Vává Duarte, para o 20º Campeonato Nacional da Ginástica Rítmica.



A Federação Cabo-verdiana de Ginástica (FCG) promove, durante uma semana, no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte, a Academia de Ginástica Rítmica Nível 1, ministrada por especialistas da Federação Internacional da Ginástica (FIG).


A treinadora da equipa de Cabo Verde de Ginástica Aeróbica, Jennifer Ramos considerou hoje que apesar da medalha de prata que arrecadaram   em Brazzaville, o País encontra-se ainda “muito atrasado” na modalidade.