O CLUBE ACROART realiza no próximo dia 23 fevereiro, sàbado, às 16h30, no Gimno Desportivo Vàva Duarte, na Praia, um Torneio de GINASTICA ACROBATICA.


Estarão em prova 56 ginastas dos 5 aos 15 anos, nos escalões Nível 1, OPEN e YOUTH e que competirão nas categorias Par feminino, Par misto e Trio feminino.

Um dos objectivos do torneio é apresentar a equipa de 9 ginastas que irão representar o Clube na Copa Internacional de Ginastica Acrobatica, MIAC 2019, um dos maiores eventos de ginástica acrobatica, a realizar em Maia-Porto de 6-10 março.

O Clube Acroart tem como objetivo principal promover e incentivar a prática do desporto, formando atletas de alto nível e cidadãos de respeito, responsáveis, determinados e sobretudo disciplinados através de atividades sociais, recreativas, educacionais, artísticas, culturais e ambientais, e da formação ética e desportiva.

O clube iniciou oficialmente suas atividades no dia 28 de Julho de 2014, com aulas de Ballet, Iniciação à Ginástica, Ginástica Acrobática, Ginástica Jovem e Ginástica Aeróbica, na Achada Santo António. Contudo, já vem realizando atividades desde 2012, dos quais dois torneios de Ginástica Aeróbica Desportiva e participação em vários outros eventos desportivos, culturais e recreativos.