O Sporting Clube Farense realiza no final da tarde de hoje, no Mindelo, a habitual gala de Natal de ginástica rítmica, que contará com a participação de cerca de 70 atletas de todos os escalões.


A agremiação desportiva organiza o evento pela terceira vez consecutiva e neste ano será sobre o tema de animações da Disney, explicou o treinador Thiago Rendall à Inforpress.
“O objectivo é promover nas crianças o espírito natalício, mas, ao mesmo tempo mostrar a qualidade das ginastas, que pode ser aproveitada para as áreas de dança e desporto”, sublinhou a mesma fonte, adiantando a participação de cerca de 70 ginastas de todos os escalões.
O Clube Farense, segundo Thiago Rendall, pretende ainda promover a “alegria das crianças”, que já estão, ajuntou, “todas entusiasmadas” para o evento, realizado no final da tarde de hoje no Polidesportivo de Oeiras, em Monte Sossego.
“Prometemos um espectáculo de grande nível e que vai satisfazer todos os que estiverem presentes”, lançou o treinador.
Na noite desta quarta-feira foi a vez do Clube MindelGina, também de ginástica rítmica, realizar a sua gala de Natal com quase mesmo número de crianças.
Inforpress