Mais Desporto


Arlindo Barros é Campeão do 3º Campeonato Nacional Individual Absoluto de Xadrez.


A empresa chinesa de produção de materiais desportivos Lee Sheng tornou-se na mais nova parceira do Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC), numa cooperação que durará até final de 2020 no quadro de uma parceria entre as partes.


A organização da 12ª Travessia do Tarrafal em natação, realizada domingo neste concelho de Santiago, regozija-se com o nível de qualidade da prova conquistada por Salsa Alkari em representação da equipa anfitriã e o brasileiro Gustavo Girotto nos 2500m.


O fisiculturista cabo-verdiano Evelino  Rodrigues, conhecido por Lino, sagrou-se Vice Campeão do Mundo de Masters da IFBB 2019, realizado em em Tarragona, Espanha.


Terminou o I Regional Feminino de Xadrez do Sal 2019.


Cabo Verde estreou-se hoje no Campeonato do Mundo de Teqball, que se realiza de 05 a 09 de Dezembro, em Budapeste (Hungria), com uma vitória de 20-07 sobre a Aruba.


A Federação Cabo-verdiana de Esgrima (FCE) foi aceite hoje como membro da Federação Internacional de Esgrima, durante o congresso mundial desta organização que decorre em Lausanne, na Suíça.


O luso-cabo-verdiano Vitor Semedo, 32 anos, Campeão do Mundo de sandboard, título conquistado no deserto de Huacachina no Perú, sonha representar Cabo Verde nos Jogos Olímpicos de Inverno.


O grupo de dança ‘Mon na Roda’ já está na Alemanha, onde vai representar Cabo Verde no Campeonato Mundial de Dança em Cadeira de Rodas, que se realiza de 29 de Novembro a 01 de Dezembro.


O fisiculturista cabo-verdiano Evelino  Rodrigues, conhecido por Lino, vai representar Cabo Verde no Campeonato Mundial de Master da IFBB, de 6 a 8 de Dezembro em Tarragona, Espanha.


A Federação Cabo-verdiana de Xadrez vai realizar, de 5 a 9 de Dezembro, o Campeonato Nacional Individual Absoluto (CNIA) na Ribeira Brava (ilha de São Nicolau), a ser disputado por oito finalistas no sistema de todos contra todos.