A Associação Desportiva do Bairro Craveiro Lopes já tem nova direcção, agora liderada por uma mulher. A Presidente Lídia Fortes elege com prioridades o reforço da formação em basquetebol e futebol.


Conforme os Estatutos da ADESBA, a recém - eleita direcção da Associação Desportiva do Bairro Craveiro Lopes vai estar à frente da entidade durante os próximos 3 anos, mais 1 de transição. A presidente Lídia Fortes garante continuidade no trabalho realizado pela anterior direcção.

Ainda no início das suas funções, a nova direcção da ADESBA já identificou um problema que pretende tentar resolver junto à Câmara Municipal da Praia.

Em termos de actividades recreativas e desportivas, a jovem presidente da Associação Desportiva do Bairro Craveiro Lopes conta os planos previstos para este ano.

Os integrantes da nova direcção da Associação Desportiva do Bairro Craveiro Lopes estão empenhados em continuar a desenvolver o Desporto na localidade, diz a presidente Lídia Fortes.

A Associação Desportiva do Bairro Craveiro Lopes tem duas equipas, uma de futebol e outra de basquetebol. A de futebol neste momento ocupa o sexto lugar do campeonato regional de futebol de Santiago Sul. Já, a equipa de basquetebol, iniciou na semana passada a época com derrota. Perdeu a Supertaça para o Seven Stars.
RTC