O Comité Olímpico Cabo-verdiano informa que estão abertas as candidaturas para o (ICC) 2019, que se realiza a 18 de Março a 07 de Junho de 2019, em Budapeste, Hungria.


Este curso conta com a colaboração da Solidariedade Olímpica, e realiza-se num centro especializado para as modalidades de badminton, esgrima, futebol, andebol, judo, natação, ténis de mesa, atletismo e voleibol e enquadra-se no âmbito do programa 1.3
São admitidos neste curso treinadores, preparadores físicos, directores técnicos, desde que sejam referenciados por uma Federação Desportiva nacional inserida no Programa Olímpico Tóquio’2020, carta de conforto obrigatória – currículo de carreira desportiva em Inglês com os diplomas que achar pertinentes, cópia de passaporte e atestado médico, sendo que os documentos anexos à inscrição desta candidatura podem ser encontrados no This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.).
A bolsa, de acordo com o COC, contempla alojamento, propina do curso, viagem de ida e volta em classe económica na rota mais directa, ajudas de custo fornecidas pelo ICC e visto para a Hungria.
A data limite de inscrição através do http://icc2019.coc.cv é 04 de Janeiro de 2019.
Inforpress