Christian Lopes foi o Grande Vencedor do Torneio Liceu EBSOM 2019, terminando invicto na prova com 5 vitórias nas 5 rondas disputadas. Parabéns Campeão!


Os 5 primeiros classificados foram: 1º Christian Lopes 5 pts, 2º Kenny Tavares 4 pts, 3º Ruben Lopes 4 pts, 4º Humberto Landim 4 pts e 5º Bruno Santos 4 pts, no ritmo de partidas rápidas de 5m (rápidas).
O torneio foi realizado ontem em comemoração ao dia da EBSON - Escola Básica e Secundária Olavo Moniz (17/01) com a participação de 24 alunos transformando esta edição na maior já realizada.
Foram entregues Diplomas de participação a todos os participantes e prémios aos primeiros classificados com a presença da Sra. Diretora da EBSOM - Luísa Gomes Graça.
A Diretora fez o discurso final enaltecendo a forte parceria entre a AXSAL e a EBSOM anunciando o arranque, para breve, das aulas de Xadrez a todos os alunos, aos sábados das 10h as 11h no novo refeitório do Liceu (onde foi realizado o torneio) que serão dadas pelo Professor / Mestre Mariano Ortega e o Professor / Monitor Augusto Reis, inseridas no projeto Xadrez na Escola com o apoio da AXSAL e da CMSal.
AXSAL