O Ministro da Saúde e Segurança Social, Arlindo do Rosário, presidiu esta quinta-feira, 1 de agosto, a inauguração da reabilitação do Polivalente de Alto Fontainhas.


Arlindo do Rosário que representa o Governo nas atividades alusivas ao dia do Município, parabenizou a autarquia e todos os munícipes pelo 14º aniversário, dizendo que é um prazer enorme visitar São Nicolau de novo, sendo que desta vez foi a convite do Presidente da Câmara Municipal do Tarrafal para participar na festa do Município do Tarrafal.
Na sua intervenção o Governante realçou que chegou em boa altura, de inauguração de um espaço importante que é desporto. "Saúde e desporto estão sempre ligados. A atividade física é importante, ajuda na melhoria das condições de vida", frisou.
De acordo com o autarca, José Freitas de Brito, "o polivalente foi construído há muito tempo, mas necessitava de ter uma "nova cara" por isso decidimos fazer obras nesse polivalente".
José Freitas de Brito lembrou que a com a criação do município, Tarrafal passou a ter mais infraestruturas. "Hoje esse bairro já é requalificado, já temos um polivalente em melhores condições e vamos continuar a trabalhar para melhorar as condições de vida das populações", afirmou
Além do Ministro da Saúde, Arlindo do Rosário, O edil José Freitas de Brito, participaram da inauguração, o Presidente da Assembleia Municipal, Raimundo Francês Lopes, Presidente da Câmara Municipal do Paul, António Aleixo, Vereadores, eleitos Municipais e vários Munícipes.
A inauguração está enquadrada num leque de atividades, inseridas no programa das festividades do 14º aniversário do município. O Polivalente de Alto de Fontainhas foi abençoado pelo Frei Adémario Delgado.
MTSN