A edilidade tarrafalense prevê que as obras do pavilhão desportivo serão concluídas ainda este ano e a sua entrega à comunidade desportiva em Janeiro por altura das festividades do Dia do Município, celebrado a 15 de Janeiro.


“As obras do pavilhão desportivo prosseguem a bom ritmo, estimamos a conclusão ainda este ano e sua entrega à comunidade desportiva no início do ano, por ocasião das festividades do Dia do Município e do padroeiro Santo Amaro Abade”, escreve câmara do Tarrafal na sua página oficial do Facebook.
Orçado em 121 milhões de escudos, o pavilhão desportivo do Tarrafal de Santiago, edificado de raiz na zona de Pedreira, em Chão Bom, nos arredores do Estádio Municipal deste município, ocupa uma área de 2500 metros quadrados, repartidos pelas salas de formação, conferência e reunião, áreas técnicas, balneários, vestiários, bares, restaurantes, sala de imprensa.
Com capacidade para cerca de 450 espectadores sentados, para além de um espaço projectado para a ampliação da sua área dedicado a espectadores, a infra-estrutura, segundo a autarquia visa reforçar o parque desportivo nesse município do interior de Santiago.
Inforpress