A organização do torneio internacional de futebol juvenil Copa da Juventude Africana em Cabo Verde, ‘Serahanasports’ assegurou o envolvimento da Coca Cola na segunda edição do torneio, de 26 de Junho a 5 de Julho de 2020.


Segundo Maria Luzia, tudo está a decorrer “da melhor forma” para a realização da segunda edição da ‘África Youth Cup’.  principalmente com o envolvimento da “gigante de refrigerantes” Coca Cola.
“Continuamos os preparativos para a edição de 2020 com uma nota muito boa. A Coca Cola Cabo Verde se inscreveu para participar do torneio após uma reunião com o gerente geral da empresa, que se comprometeu a garantir o máximo apoio da empresa para o sucesso do torneio da Copa da Juventude da África em 2020 ”, revelou Luzia.
Segundo o gerente-geral da Coca Cola Cabo Verde, Rodrigo Chies, citado pela fonte, a empresa deve marcar todos os locais e zonas dos fãs com cor e logótipo corporativos, incluindo o fornecimento de todas as bebidas de água e Coca-Cola durante o torneio.
“A Coca Cola está pronta para receber as equipas participantes e todos os participantes em Praia, Cabo Verde para a Africa Youth Cup 2020. De acordo com nossa tradição habitual, no próximo ano também estaremos servindo água engarrafada em Cabo Verde gratuitamente a todos, numa  cortesia dos participantes”, assegurou o funcionário da Coca Cola.
A organização acredita que com o apoio “dessa magnitude vindo da Coca Cola”, o torneio da Copa da Juventude da África se tornaria um dos poucos torneios internacionais de futebol juvenil que serviria água engarrafada de grau A gratuito para todos os participantes.
Africa Youth Cup 2020 já tem assegurada a presença de clubes como Club Sport Marítimo da Madeira e SL Benfica de Portugal, dos campeões de edição inaugural Volcan Junior Academie e Deportivo Football Academy da Costa do Marfim, Pawas Academy e United Boys FC Bauchi da Nigéria, Lusaka Youth Soccer Academy Zâmbia, Finic Sports Academy do Gana e KZN Stars Academy of Durban da África do Sul.
Inforpress