O Grupo IMPAR acaba de se tornar parceira do Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC), após a assinatura do protocolo que decorreu, hoje, nas instalações do BCN Business, na Achada de Santo António.


Este protocolo vem no sentido de um “junta-mon” que as duas organizações irão fazer para uma maior divulgação e promoção do desporto ligado aos valores olímpicos e à promoção do desenvolvimento social do país, através deste setor.
Por ser ano dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, este acordo assinado com duração de um ano, faz com que a empresa seja uma das patrocinadoras da Missão de Cabo Verde aos Jogos de Tóquio.
Cabo Verde neste momento tem três lugares garantidos nos Jogos Olímpicos de Tóquio e neste sentido, o Comité Olímpico tem desenvolvido uma serie de contato às empresas do país e não só, com vista a uma representação condigna do nosso país, no maior evento desportivo e cultural do mundo.
O referido protocolo trará benefícios às duas organizações, sendo que o Grupo IMPAR irá fornecer ao COC um conjunto de serviços, sendo 500 mil escudos em seguros, 67% de desconto em Comissão de emissões de pagamento e isenção nas transferências interbancárias.
O COC por sua vez aproveitará de todas as suas estruturas comunicacionais para promover a empresa dentro e fora do país, associando o Grupo IMPAR aos vários eventos e projetos desenvolvidos.
De referir que o Comité Olímpico Cabo-verdiano, em conformidade com o seu plano estratégico, pretende cada vez mais, criar uma rede de organizações parceiras, com vista a uma maior disseminação dos valores Olímpicos da Excelência, Amizade e Respeito, transcendendo assim a várias áreas sociais.
COC