O Pavilhão Desportivo Vavá Duarte está à disposição das autoridades de saúde para receber pacientes com covid-19 e ajudar a combater a doença.


O Gestor Orlandinho Mascarenhas, e os Administradores Nivaldo Semedo e Adilson Golçalves acompanharam a Delegada da Saúde, Dra Ullurdina Furtado, o Dr. Odair Carvalho e o representante da Proteção Cívil, o comandante Raimundo numa visita guiada ao pavilhão Vavá Duarte afim de efectuar um levantamento das condições do espaço para receber pacientes infetados pelo Covid-19.

No momento em que a capital do país continua a registar o aumento de número de casos do novo coronavírus, o responsável explicou que a ideia é disponibilizar a infra-estrutura desportiva para albergar doentes para tratamento e não sobrecarregar os quatro hospitais de campanha.

“Foi feita uma visita à estrutura, acredito que há que estar a frente dos acontecimentos, e daqui a pouco o Estádio Nacional vai estar com a capacidade lotada e há que prever e criar espaços para caso for necessário ser utilizado”, afirmou o Gestor Orlandinho Mascarenhas.

Estádio Nacional de Cabo Verde