São Miguel vai ter o seu pavilhão desportivo.


A decisão foi aprovada ontem, 18 de Junho, pela Câmara Municipal de São Miguel na sua 55ª (quinquagésima quinta) reunião ordinária.

“Aprovamos ontem na reunião da Câmara o projeto de cobertura do polidesportivo da cidade para transformá-lo num pavilhão.”, informou o presidente da Câmara Municipal de Calheta S.Miguel na sua página oficial.

Segundo o president, “o espaço foi alvo de uma profunda transformação no ano passado, que contemplou a vedação em pedras artísticas, bancadas, duas casas de banho, iluminação, construção de parque de estacionamento e um novo piso em asfalto com pintura profissional para as placas desportivas a céu aberto. Portanto, a maior parte do trabalho está feito. Com estas intervenções estão criadas todas as condições para o espaço ser transformado num pavilhão desportivo. “

“Com a cobertura do polidesportivo da cidade teremos um pavilhão para atividades desportivas e culturais, a qualquer altura, e com todas as condições para acolher grandes eventos locais, regionais, nacionais e até internacionais.”, disse.
CMSM