A Associação Académica do Porto Novo e o Paulense Voley disputam, a partir desta quarta-feira, 27, os play-offs do campeonato regional de voleibol de Santo Antão, em sénior masculino.


Os play-offs, que se realizam a uma série de três jogos, vão ser disputados em apenas cinco dias, entre o primeiro e segundo classificados na fase regular do campeonato regional.
Académica do Porto Novo, campeã em título, ficou em primeiro lugar na fase regular, com dez pontos, os mesmos pontos que o Paulense Voley, o segundo classificado, e por isso vai disputar dois dos três jogos do play-offs em casa.
Esta quarta-feira, na abertura dos play-offs, Académica recebe o Paulense Voley, no polivalente Tinin, na cidade do Porto Novo.
No dia 29 de Julho, o Paulense Voley recebe a Académica, no polivalente da cidade das Pombas.
Os play-offs terminam a 30 de Julho com a “Mica” a receber, novamente, a equipa paulense.
Além da Académica do Porto Novo e Paulense Voley (Paul), esta competição contou ainda com a presença do Santo Crucifico (Ribeira Grande).
No campeonato sénior feminino, os play-offs começam a ser disputados esta segunda-feira, 25, entre o Paulense Voley (Paul) e o Rosariense (Ribeira Grande).
Nesta categoria, os play-offs disputam-se à uma serie de cinco jogos.
JM/FP