A equipa de Paulense Voley (Paul) sagrou-se, esta sexta-feira à noite, campeão regional de voleibol de Santo Antão em sénior masculino.


No segundo e penúltimo jogo do play-offs, a equipa do Paulense venceu, no polivalente Bunzim (cidade das Pombas), a Académica por 3-0, com os parciais de 26-24, 25-11 e 25-23.
No primeiro jogo dos play-offs, realizado na semana passada, no polivalente Tinin (Porto Novo), o Paulense Voley tinha ganho à Académica por 3-1.
Ao vencer dois dos três jogos desta fase da prova, a equipa do Paul sagrou-se assim campeã de Santo Antão em voleibol sénior masculino.
O Paulense Volei destrona assim a Académica do Porto Novo, que venceu o troféu nas últimas duas últimas épocas.
Célio Duarte, jogador e treinador do Paulense, manifestou a sua satisfação pela conquista, “com muito sacrifício”, do título e disse esperar que a sua equipa consiga “representar bem” Santo Antão no nacional da categoria.
Jacir Sousa, jogador e treinador da Académica do Porto Novo, considerou que a sua equipa fez “um bom percurso” na prova, mas reconheceu que nos play-offs ,“infelizmente, as coisas não correram bem”.
Jaciro Sousa admitiu que paulense Voley venceu justamente o título.
Fonte: Inforpress